Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PROSPERANDO





Para quem cansou de cair e quer prosperar e nunca mais parar!


Prosperar é melhorar! Em tudo, na vida, saúde, dinheiro, sabedoria, amor, tudo mesmo!


A Luz da Deusa Kwan yin qur te ver feliz. Assim dedique algum tempo da sua semana para focar na prosperidade.

1) Limpe-se - Respire fundo e peça que Kwan yin remova de você todas as feridas, maus hábitos, pensamentos e sujeiras que evitam que você prospere!


2)Deixe agora que ela lhe derrame uma luz purpura dourada que desce por você e sai para o mundo abrindo todos os seus caminhos!


3)Peça-lhe para prosperar, saber prospearar e viver feliz! E espere ela lhe derramar uma chuva de arco-íris. Se quiser depois que estiver cheio de luz envia para as partes da sua vida que precisam properar primeiro. Lembre dos seus pensamentos e palavras, eles são poderosos e devem melhorar, encha-os de luz!


4)Agradeça e deixe sua casa com cara de casa propsera - limpa e arrumada.

Repita isso por 21 dias, ou mantenha esta pratica junto a sua pratica diária. Prospere sempre. Melhorar é evoluir!


Semente do Lótus
 
fonte: http://lotussagrada.blogspot.com/

ORAÇÃO DE KUAN YIN PARA CURA




Oração canalizado pela Semente do Lótus dia 24 de agosto de 2009.


A manifestação de Kuan Yin que representa a cura de todos os males é Yao Kuan Yin, aquela que segura o vasinho e derrama seu líquido na boca do dragão. Nossos males provém de 3 caminhos: carma, nossos sentimentos e escolha antes de nascer, assim nada é por acaso. Também quando chegamos a uma cura, seja ela de que forma tenha vindo, por médico, oração, terapia natural ou espiritual é porque transcendemos o que deveria ser vivido por nós ou por aqueles que nos acompanham. Vejo as pessoas discutirem se quem curou a pessoa foi sua força de vontade, o médico, os remédios, o padre ou pastor, Deus e muitas outras coisas. Não sei porque insistem nesta separação, quando qualquer pessoa já testemunhou a troca de médico, minutos antes de uma cirurgia, quando a família começou a orar; a descoberta de que a medicação era outra depois de começar-se uma terapia com Reiki, por exemplo, e que toda tecnologia ou oração do mundo é inútil quando é o momento que escolhemos passar para o outro plano, nos liberando do invólucro carnal (sim de carne, pois físico, em verdade é tudo, até os corpos sutis que seguem e vivem nos muitos planos e mundos do astral). Toda cura é multifatorial e para superarmos nossas imperfeições devemos sim lançar mão da medicina e das curas nas suas muitas formas. Pesquisas demonstram que pessoas que recebem Reiki, curas com as mãos e preces se recuperam mais rápido ou simplesmente se recuperam, quando no caso contrário provavelmente estariam desenganadas.


Na China se crê que pronunciar o nome de Kuan Shih Yin três vezes salvaria a pessoa de qualquer mal, violência ou maldição. Assim a senhora da Compaixão nos ensina uma oração pra chamá-la quando estivermos nós, outras pessoas, espíritos sofredores, animais, seres e plantas em estado de sofrimento.



NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA


Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PEME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar. Obrigado.

ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!


Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. Eu voz amo muito. Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.

Para grupos de oração recomenda-se seguir o mala, orando por no mínimo uma volta, que corresponde a fazer 108 vezes a oração.

SADDHANA DA KUAN YIN









Em toda a meditação budista invocar seu guru – Padma Sambhava – para que preceda tudo).


Respirar fundo 21 vezes: inspirar pelo nariz e expirar pela boca, tão lento que não se ouça a respiração.


Na fronteira noroeste do país de ORDJEM no centro de uma flor de lótus você alcançou os SIDDHIS mais elevados e maravilhosos. Renomado como aquele que nasceu do lótus (Sidarta Gautama) você está cercado por um séqüito de muitos DAQUINIS (deidades femininas auxiliares). Enquanto prático seguindo seus passos rogo para que se aproxime (visualizar qualquer entidade se aproximando) e confira suas bênçãos. Oh! Guru PEMA confira SADDHI sobre mim. (visualizar se não a figura pelo menos uma luz com milhares de bênçãos – respirar estas bênçãos como se fosse uma entidade a incorporar) – (No espaço a minha frente aquela que ouve os sons do mundo Kuan Yin de fato aparece e a ela eu rezo) – (Caso tenha sino em casa toque: 3 ou 7 ou 21 vezes badaladas e chama e ela aparece a sua frente. No início fazer de olhos fechados e depois fazer com os olhos abertos).

Visualizar ela na frente de vocês e orem:

Neste momento enquanto eu e outros seres estamos num mundo de sofrimento busco a iluminação para adquirir felicidade temporária e definitiva para mim e todos esses seres. Sendo assim, tomo refúgio em Kuan Yin – A Senhora do Puro Estado Desperto (iluminada) inseparável de todas as qualidades perfeitas do Buda, dharma (caminho de luz), sanga (nosso grupo), lama (professor), YIDAM (deidade de devoção), DAKINI (entidade que servem como os caboclos). Do fundo do coração (com sinceridade). Rezo evocando da testa, garganta, coração, estômago, e ventre de Kuan Yin uma esplendorosa faixa de luz nas cores branca, púrpura, azul, rosa e dourado. Conforme os raios de luz toca os meus chakras e corpos assim como este ambiente e todos os seres do samsara (roda encarnatória), os frutos venenosos do carma – doenças, obsessões, obstáculos, miasmas, desequilíbrios, ignorância evaporam-se com o orvalho sobre o sol da manhã. Mérito, sabedoria, amor, saúde, compaixão, glória, riqueza, luz e longevidade aumentam em proporções universais. Oh! Bodhisattiva, Kuan Yin, Senhora da Misericórdia Contempladora dos Sons do Mundo, tenha consciência de mim, remove meus obstáculos e limitações e velozmente conceda minhas excelentes aspirações e o estado iluminado compassivo (repetir várias vezes).


NAMO YYU KWAN SHIH YIN PUSA (108 vezes)
OM MANI PADME HUM (muitas vezes)


Om Ah Hum o planeta terra, o mundo das trevas, o mundo dos homens, o mundo dos espíritos, meu próprio corpo e tudo possuo dentro de uma bandeja de prata em forma de lótus recheada com as mais belas rosas brancas e violetas com 108 velas brancas, néctares, águas e sucos de uvas. Eu ofereço a Kuan Yin, Senhora Misericordiosa. “Com o poder da emantação que esta oferenda seja aceita”.
(neste momento é importante pedir para salvar os exus, eguns, ...sejam salvos)
A forma de Kuan Yin desaparece e sua forma também e no lugar de vocês surge a sílaba HUM e ao fundo começa a se ouvir um mantra: “Om Mani Padme Hum”. Cantado por infinitas deusas de branco e vai surgindo no seu lugar uma forma de você e Kuan Yin, vocês são um só. Na mão direita tem um mala (um rosário) que cada vez que canta um mantra salva 100.000 espíritos. Na mão esquerda o gesto das três jóias - o Buda, o professor e a deidade na linha dos mestres ascensos – a trindade). Abaixo de você está um lótus com um disco de uva, atrás dela um disco como o sol e você brilha muito. O mantra continua a girar no fundo enquanto isso luz sai em todas as direções em direção aos budas que retornam irradiando. Os budas das 10 direções, que todos os seres do planeta possam ser salvos e aproveitar esta energia.

Pode direcionar esta energia para um lugar especifico.
Sinta simplesmente a energia.

Ao final agradecer, se espreguiçar.
Fazer a meditação usando velas, incenso e a colocar a foto da entidade a ser meditada na frente (tira todos os trevosos da casa).

fonte: por Lótus Sagrado