Flores brotam numa estátua de ouro de Buda na Coréia do Sul
Foto da minuscula flor ampliada
Foto ampliada das mãos do Budha
Chogyesa Templo, Seul, Coreia do Sul
Flores milagrosas brotam numa estátua de ouro na Coréia do Sul
Flores que florescem uma vez a cada 3000 anos estão crescendo na cabeça de uma estátua budista sagrada.
Monges budistas na Coréia do Sul dizem “as legendárias flores florescem na testa de Kuan Yin “A Compassiva”. Somente aparece quando o “Sábio Rei do Futuro também conhecido como Maitreya, o futuro Buda---J.T vem até o mundo”, o qual é chamado pelo líder budista de “um encanto que proporciona uma alegria que vai além da descrição”.
O Milagre da Flores como está sendo chamado, aconteceu no Templo Chonggyesa, em um subúrbio de Seoul, a capital da Coréia do Sul. Dez mil peregrinos estão migrando para ver as flores brancas na ponta da sobrancelha da Iluminada dourada estátua de Kuan Yin.
“Kuan Yin é uma divindade budista delicada, que se recusa a entrar no paraíso (Nirvana-JT) porque ela ouviu o choro do sofrimento da humanidade” diz o especialista religioso Dr. Kenneth Ireland. “Ela é reconhecida como a salvação de todos na Terra, sem virar as costas para ninguém”.
Muitos agora estão dizendo que o monastério de Chonggyesa pode se tornar o “Lourdes Budista” porque muitas curas estão sendo feitas lá.
De acordo com os monges 21 caules estão crescendo da estátua de Kuan Yin, cada um com uma pequena flor não maior que uma ponta de caneta esferográfica.
Esta é a primeira vez em 1000 anos de história do monastério que as flores tem florescido.
Budistas dizem que observar as flores é como testemunhar o nascimento de Buda, ele adicionou.
Especialistas dizem que é inimaginável que uma estátua de 500 anos de idade de Kuan Yin, dourada a cada três anos sobre a original, pode produzir flores crescidas sem uma “intervenção divina”.
Botanicamente a flor está relacionada com o Ficus, diz o botânico Willian Grant, não há como a flor criar raízes na estátua.
Dr Ireland diz que as flores são consideradas divinas na Índia, Japão e China e acredita-se que elas só florescem quando um evento momentâneo está para acontecer.
Monges budistas estão atualmente mantendo uma vigília de orações na estátua, esperando para que o evento mude a humanidade para sempre.
fonte:http://www.eons.com/groups/topic/2121820-Miracle-Of-The-Flowering-Statue-
Nenhum comentário:
Postar um comentário