quarta-feira, 11 de maio de 2011

Divindade



Divindade, flui através de mim e me ensina a perdoar a mim mesmo por ter criado esta realidade dolorosa. Ensina-me a me amar e sentir gratidão pelo dom da vida, pelo dom da minha existência.

Divindade, você deposita todas as memórias e vibrações negativas que vieram até mim para que transmuta na Luz, a todos os seres em seu estabelecimento desde que a humanidade estava começando e é.



Para limpar meu subconsciente toda a carga emocional nele armazenados, expressou repetidas vezes durante o meu dia, as quatro palavras que curam "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Rogo em paz com todas as pessoas na Terra e com quem têm dívidas pendentes. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Libere todos aqueles que pensaram que a danos e abusos, porque eu simplesmente retornou o que eu fiz antes, em outra vida, outra hora. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Mesmo que difícil perdoar alguém, eu sou o único que pede desculpas a ninguém, agora que este momento no tempo. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Neste espaço sagrado que habitam em uma base diária e com o qual eu não me sinto à vontade. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Para esta relação tão difícil de que eu só más recordações. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Então eu não gosto da minha vida presente, a minha vida, meu trabalho ou minha volta Divindade limpa que está me ajudando com os meus parcos. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Se a minha ansiedade experiência física do corpo, preocupação, culpa, medo, tristeza, saudade, dor, total ou pensamos, "Minhas memórias de amor, sou grato pela oportunidade de libertar vocês ea mim. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Nesse momento eu digo que Eu te amo, acho que minha saúde emocional e dos meus entes queridos. Eu te amo.


Para as minhas necessidades e aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconhecer os relatórios aqui. "Desculpe, desculpe, obrigado, Eu te amo".


Minha contribuição para a Cura da Terra.


Amada Mãe Terra que você é quem eu sou, me ensina a perdoar a mim mesmo por ter criado a realidade que você e eu vivo, me ensine a amar e sentir gratidão pelo dom da vida que cresce em sua área para o presente da minha vida que é também sua.


Divindade limpe minhas memórias e todas as vibrações negativas que vieram até mim para que transmuta em luz em todos os seres em sua criação que habitam a Terra desde o início do tubo humanidade. E é.


Para concluir, quero fazer esta oração o seu conhecimento, é a minha contribuição para a sua saúde emocional, que é igual ao meu. Tão bem que, na medida que você vá Eu vou me curar também, então eu digo a mim mesmo, agora que me desculpe, para as memórias da dor eu divido com você Eu te peço perdão, para unir meu caminho para o seu para lhe dar a cura obrigado, porque você está aqui para mim e eu te amo por quem você é.


Compartilhe esta frase para continuar a alargar esta cadeia de amor, que tem iluminado.

Vivi Cervera
fonte:http://lotolila.blogspot.com/traduzido por Silvia Montone

Nenhum comentário:

Postar um comentário