quarta-feira, 15 de junho de 2011

" Eu não os deixarei sem Minha Chama ".


." . . Existem esses na terra que não sente o Amor de Deus. Eles não sentem o amor do seu irmão e irmã. Porque eles decidiram que, por causa da desconfiança, por causa da falta de fé, eles têm que se lacrar em um casulo que é impenetrável por causa da lesão, - que nenhuma força tocará o coração... novamente.


Há esses que falam ruidosamente, e muitas vezes esses que falam mais alto são os mais feridos. E Nós reconhecemos que é uma parte do processo para eles lançar tudo aquilo que está reprimido, tudo aquilo é defendido, tudo aquilo é negado dentro do seu ser. Se estas correntes de vida sentirem o Amor de Deus, se eles sentirem a honra e o respeito de que você dispõe, deve haver um processo de cura. Deve haver um processo de inteiração.
" Eu estou com o alcance dos meus braços, alcançando nas mesmas fendas de todas as áreas donde os bolsos desconfiam, odeiam, doem, enfureçem, e toda a maneira de profanação da Luz de Deus - virtuosamente e que sem virtude seguraram. E eu digo virtuosamente, amado, para lá são esses que tanto foram prejudicados, e que eles têm toda justificativa para se agarrarem naquele mal. Mas eu lhe falo que não é assim. E não é o modo do portador de luz. Pois o portador de luz tem que gerar Luz. Deve haver a reflexão da Luz de sua Presença de Deus em tudo de suas atividades. E se não está presente, você achará isso há toda a maneira de condições humanas que rastejarão em sua conversação, seu mundo de sentimento, e suas ações.


" É uma vigilância que deve ser guardada, e você tem que se segurar rapidamente à Luz. Pois se você não o faz, e em uma hora desprotegida há tempos que há um réptil, ou uma forma pensamento, ou toda a maneira de energias que não é a sua própria - eles deslizarão em e pretenderão ser a sua própria. E antes de você conheça isto, você terá adquirido pensamento novo, percepções novas. Se esses pensamentos e percepções não estão conforme o Coração, não estão em alinhamento com o lançamento de Luz dentro de seu mundo, então você tem que saturar a Chama Violeta por cada coisa pensado, cada conceito, cada X de energia, transmutando no momento tudo aquilo que suportaria torcer sua visão, torcer a Imagem de Cristo em Ação.

" A Tábua Kármica decidiu lançar uma quantia suficiente da Chama Violeta, como o Raio de Clemência, em cima de todos esses portadores de luz neste planeta - todos esses que se sentiram justificados retirando naquilo que eles sentiam que era um lugar de segurança, mas em realidade é destituído de Vida. Sim, amado onde Deus está ausente, não há nenhuma Vida. E essas áreas de proteção denominada trarão só uma mais recente data, um empurrando atrás dos ciclos de tempo para aquela corrente de vida entrar na união com a sua própria Presença de Deus.

" Como esta Chama Violeta é lançada para o planeta, é dirigida nas formas pensamento de todo o mal criado no que cada um destes preciosos são amarrados. É projetado para dissolver, consomir, e totalmente transmutar a causa, efeito, registro, e memória de tudo aquilo que estaria presente. Porque eu lhe falo, amado, contanto que haja mega-formas pensamento que você reforça com seus conceitos negativos, você estará amarrado para a abundância do estampa negativo do avião astral.

" A Fraternidade enviou para as Mensageiras adiante encarnadas que proclamem a Realidade de sua Divindade de Deus. Nós não enviamos para esses que clamam na terra por destruição, obscuridade e cataclismo. Para corações amados, se você está em União com sua chama de Deus, pelo Santo Cristo Pessoal e sua Presença de Deus, não haverá nenhuma destruição e obscuridade; não haverá nenhuma falta de abundância; não não haverá nenhuma cicatriz. Para na abundância da Luz de Deus, estar tudo bem.


" Como eu me sento na Tábua Kármica, eu sou chamada para olhar a corrente de vida em uma base regular que são os precursores do Trabalho da Fraternidade no planeta - e há uma revisão ininterrupta. Nada está fora de nosso olhar. Nós não esperamos por um cataclismo para revisar todos os registros. Para muito claramente, haver uma pulsação. Há um patamar indicador que deve ser mantido. Há esses que pensam que Nós não vimos - que talvez Nós estejamos muito longe para estar atento de todas as idas e vindas, toda a negatividade, toda a lesão.

" Eu enviaria isto de Meu Ofício na Tábua de Kármica. O verdadeiro estudante no Caminho dos Mestres Ascensos tem que perceber que chega um momento quando eles têm que se levantar na sua própria Luz. Este não é um caminho de treinamento que você se apóia em seu vizinho. Este é um Caminho que é muito individual. Entrando junto em Comunidade em grupos permite o reforço. Permite o fazer lembrar das lembranças gentis do Conceito Imaculado para cada um - mas ninguém é menor que ninguém em um Caminho individual. E muitas vezes você sentirá muito só - separado e separadamente, como se ninguém entendesse o que você está passando - até fora do claro azul e alguém que caminha para cima e diz: ' Oh, eu sei como você se sente. Me deixe lhe contar uma história. ' E ao término desta história você percebe que nisso há a uma Oportunidade para mover esta circunstância e esta Iniciação. Isto sim, alguém já caminhou o mesmo Caminho.

" Isto é por que os Mestres Ascensos estão prontos ajudar cada de um vocês. Eles sabem os passos que você deve dar. Eles sabem o Caminho, porque Eles já caminharam neste caminho. Eu sei a dor. Eu sei como é inconfortável, mas eu também sei a Alegria! E porque eu sei a Alegria na Abundância de Deus, eu não o deixarei desconsolado. Eu não o deixarei sem Minha Chama.

" Se você está em falta e enfrentando uma interminável batalha, se há um passo no Caminho que parece muito difícil - Quando você se sentir numa situação forçada, chame por mim. Eu não me virarei. Eu não posso através de Lei, porque eu jurei ficar com você.

Deve haver a transmutação de todas as formas pensamento negativas que estam pairando em cima desta primeira área inteira e em cima do planeta inteiro - como um peso e um fardo para as correntes de vida - não lhes permitindo sentir o Amor de Deus, não lhes permitindo igualar e sentir a Chama da Clemência quando estendida. Os Anjos de Chama Violeta estarão vindo a cada e a toda corrente de vida que têm uma Chama Trina. Não importa se eles conhecem os Mestres Ascensos. Não importa se eles conhecem Kuan Yin ou a Tábua Kármica. Para cada uma destas correntes de vida é merecida a Chama da Clemência - para a invasão no seu coração e nas suas vidas pela mega-força desta forma pensamento.

" Eu lhe falo, amado, é absolutamente essencial para você dirigir sua Chama Violeta ao longo deste planeta da forma que cada do corrente de vida que está pronta para um despertar de consciência - que estão prontos para receber a compreensão exterior da Chama Violeta - que tem a Oportunidade para sentir Isto, conhecer Isto, e então se tornar Isto.

" Seu Trabalho, e o Trabalho das Idades, é Manter a Chama e a Vigília no Altar de seu Coração para esses que ainda serão despertados. É uma responsabilidade que você jurou assumir a níveis internos. Essas atividades dos Mestres Ascensos que souberam particularmente e exatamente a Missão e a Meta. Sim muitos souberam igualar a angústia e os tumultos em que eles seriam alcançados. Mas eu lhe falo - como melhor preparar-se para uma Idade Dourada, que ver-se o que não se fez?


" Quando as energias descuidadas do Santo Cristo Pessoal em cada de um de seus irmãos e irmãs for permitido correr excessivamente, haverá uma reação correspondente. E que entra, amado, o fechamento do Coração - guardando isto tão firmemente que ninguém nunca tocará novamente. Esta é uma grande dor ao Coração dos Mestres Ascendidos.

" Para essas correntes de vida que gostariam de chorar, a visão mais alta ferida perdida da Meta, a visão da perda da Missão. A Missão não seria por-se em dia em qualquer forma de idolatria. A Missão era, e ainda é, a Ascensão na Luz! . . . "


Kuan Yin amada, a Deusa de Clemência,


pelo Mensageiro, Tosquiador de Carolyn, 29 de agosto de 1998, Bozeman, o Montana E.U.A. (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário