segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SUTRA DAS VESTES SAGRADAS DE KUAN YIN








NA MO I JU KUAN YIN NA MO NA MA SOHA



Quando Teus lábios pronunciaram OM AH HUM (7x)


O Universo se iluminou


Despertaram a cosmologia


Milhares de seres presos na dualidade


Foram libertados.


Portanto ó senhora esta é a única solução agora para minha vida,


Liberta-me dos apegos e das ilusões


Ampara-me no Teu Santo Coração,


Alivia-me dessas aflições,



NA MO I JU KUAN YIN NA MO NA MA SOHA (7x)


Ordena-me, neste momento, a revelar-te em minhas palavras


Na minha vida


Na minha essência


Consciente da Tua Presença Magnificada


Tira-me da matéria desta escuridão,


Tira-me dessas correntes em que me encontro,


Liberta-me (3x)




NA MO I JU KUAN YIN NA MO NA MA SOHA (7x)


Cobre-me com teu Mando Sagrado de átomos vivicantes


Cobre-me com Tuas Vestes brilhantes AGORA!



NA MO NA MA KUAN SHI YIN PU SA


Ortoga-me o poder da Compaixão nas dez direções


Nos cinco elementos


Nos cincos ventos


Nas cinco virtudes


Nos mistérios profundos


Nessa existência e no futuro.


NA MO I JU KUAN YIN NA MO NA MA SOHA (7x)

Primeira Veste


Invoco a Presença do Venerável Buda Mercúrio


E peço permissaõ para adentrar no Templo do Buda Mercúrio


Que alcance todos sidhis nesse Colégio dos Santos Magos


Que Tua Glória, de todos os Budas, de todas as Ordens Virtuosas


Me protejam.


Que meus 777 passos estejam abençoados até a quarta dimensão.


Oferço-lhe meu coração em forma de incensório de jade


Minhas mãos como vasilha para amparar seu lótus


Meus lábios para amparar suas palavras


OM BUDAYA SOHA (7x)


Segunda Veste


Que eu receba todos os mist´rerio de vossas emanações


Qua minhas extensões de almas sejam purificadas


Que em um só Nome eu a invoque ó Mãe Divina


És a Inefável mensageira do Amor




OM SO YA LO SE (7x)

Terceira veste


Envia-me ó Amada Kuan Yin


O Grande e precioso Diamante do OM


Torna-me teu Vajra


Na palavra, na vibração e na freqüência


Unifica-me em teu coração




OM TSÉ (7x)

Quarta veste


Que seus cinco selos me protejam


Que os nove guardiões preservem e trinitizem minha essência


Trazendo-me a consciência do Templo de Cristal.


Ensina-me o traçado dos circúlos mágicos Kiikors


Me erga ao templo de kargyompa


Para que retirem de minha aura e meu campo magnético as terríveis tormas.



OM PADMA PULGO CHO (7X)



Quinta veste


Invoco a presença mágica do punha Purbha


Transmute todas as feitiçarias que por ventura possasm estar atrasando minha evolução


Erguendo-me ao Mosteiro da Sagrada Luz de Buda


O Templo da Calma Profunda.




OM PARADESHA OM (7X)


Sexta veste


Anjos da vida


Anjos da ascensão


Anjos da cura, apela por vós


A\Selados no poderoso amor, sabedoria , poder e consolação


Eu os encontro


Ó Amada Kuan Yin cuja essência unifica e não separa


Apelo por vós


Que suas vestes acima citadas sejam para mim:


minha pele


minha casca


minha essência


meu poder


minha luz


minha cosnciência


NAMO KUAN SHI YIN PU SA (7X)



Sétima veste


Agora encerro, selo e me revisto com o poder de teu mantra


OM MANI PADME HUM (7X)


Declaro que com essa recitação estou liberado de renascer nesses seis reinos



A VA TA AYA!


OM VAJRE!


ARGHAM, PADYAM PULBH-PO DHU PE


A LO KE GANDHE NAI VI DYA


SHAB TA PRADISA YI SOHA (repetir o mantra 33X)



Autoria: Sandra Meirelles


Fonte: Sadana de Kuan Yin®

Nenhum comentário:

Postar um comentário