domingo, 6 de julho de 2014

Eu sou a luz de Kuan Yin



(canalizada por Gillian MacBeth-Louthan)
Eu sou a luz de Kuan Yin. Venho neste dia para acompanhá-lo em misericórdia e bênçãos, pois tu és realmente uma bênção para mim. Você estende-se e dedica-se a caminhar sobre o caminho da iluminação, que é muitas vezes repleto de perigos terrestres e dores físicas. És tal bênção para mim, porque você se esforça para voar acima da dor e do sofrimento terreno a um lugar em que você pode ver com os olhos de sua alma. És uma bênção para mim, porque você continua a orar contra todas as probabilidades. Vós sois as minhas bênçãos e venho para ajudar a lembrar o contrato sagrado que você fez com seu corpo, com sua mente, e com o vosso espírito.

Para a trindade de vocês, isso é muito Sagrado. Vocês abrigam verdadeiramente o universo em seus corpos físicos. Olhem para seus corpos como um "grande universo". Vocês podem olhar para esse universo e ver quais milagres ele abriga, ou vocês podem focar sua visão para fora na direção dos reinos celestiais. Isso é de vossa escolha. Estas " lentes-de-Deus-da-alma" dará a vocês as percepções, habilidades e clareza para ver. Vocês pediram para ver a verdade, para ver o verdadeiro amor, para ver o seu passado para que você possa curá-lo, para ver em seu corpo, para ver o que está chegando no seu futuro.

Vocês estão se tornando a fluidez do seu futuro, à medida que se permitem ser colocados em novas estruturas de luz, estendendo-se para além das limitações anteriores. Dispensem o que mantém vocês menos do que isso. Dispensem o que os impede de amarem um ao outro. Dispensem o que impede o outro de vos amar.

Parem de usar as desculpas de seu passado para manterem-se imobilizados no presente.

Eu sou Kuan Yin e vocês são a minha bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário