domingo, 5 de abril de 2015

Uma Oração...







Uma Oração...
" Bem Amada Kuan Yin, doce mãe que me socorre nos momentos angustiantes. Hoje, peço Vossa presença ao meu lado, a cada passo meu, onde quer que eu esteja e com quem eu estiver eu sinta Vossa presença sempre comigo. Derrame em meu coração a Vossa compaixão, para que eu possa ver todas as pessoas e tudo ao meu redor com olhos amorosos, cheios de compaixão. Coloque em meu coração a quantidade de amor necessária, para que eu possa perdoar as pessoas que de uma maneira ou outra tentam me prejudicar. Que eu possa, com o Vosso auxílio, irradiar simpatia, boa vontade e alegria a cada pessoa que eu encontrar no meu caminho. Neste momento saturo - me com a fragrância da Vossa docilidade, para espalhar onde estiver a Vossa mensagem de amor às pessoas que eu encontrar no decorrer neste dia. "



Oração obtida no Livro Kuan Yin - A Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas - Angela Marcondes Jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário