sábado, 26 de fevereiro de 2011

Todas as Deusas são uma só




As Bençãos da Deusa

Eu sou a Deusa dos mil nomes,

Do poder infinito e dos múltiplos dons,

Manifestados na diversidade das minhas faces,

Honradas e veneradas ao longo dos milênios.


Eu sou Gaia, a Mãe Terra da antiga Grécia,

Coloquei a ordem na vastidão do caos,

Criando o universo no ritmo da minha pulsação.


Eu sou Ísis, a Deusa egípcia,

Ofereço a cura e a transformação,

Para quem as procura,

Pois tenho o poder de plasmar um novo mundo.


Eu sou Cerridwen dos Celtas,

No meu Caldeirão mágico guardo o alimento da alma,

A fonte inesgotável de sabedoria e inspiração,

Quanto mais eu dou, mais eu recebo.


Eu sou Atena da Grécia,

conhecida por minha sabedoria

Como meu totem - a Coruja

Ouço e vejo tudo o que se passa ao meu redor

Sou forte como o Carvalho,

Ou pacificadora como a Oliveira.


Eu sou Diana, a Deusa Lunar Romana,

Potetora das mulheres e das crianças,

Guardiã das florestas e dos animais,

Acerto as flechas no alvo dos meus desejos.


Eu sou Bast, a Deusa Gato do Egito,

Graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa,

Irradio o calor e a luz do glorioso Sol.


Eu sou Freya, a bem amada Deusa Nórdica,

Sobrevoando o mundo, canto alegremente,

Celebrando os laços entre amigos e amantes,


Eu sou Hécate, a Tríplice Deusa grega,

Guardiã da noite e das encruzilhadas,

escolho o caminho que eu quero trilhar,

permeando a razão com o brilho da intuição.


Eu sou Ereshkigal da Assíria e Babilônia,

A Rainha do mundo subterrâneo,

Para crescer, desfaço-me da velha pele,

Sou detentora do profundo poder da renovação.


Eu sou Kwan Yin, a Deusa chinesa da compaixão,

Ouço e consolo as dores do mundo,

Protegendo as mães e seus filhos,

Ensinando a magia da mutação.


Eu sou Maat do Egito,

Verdade, justiça e lei são regras do meu universo,

Estabeleço a harmonia com meu poder divino.


Eu sou Rhiannon, a Deusa galesa equina,

Viajo livre, serena e segura no mundo,

Com minha voz melodiosa,

Acordo os mortos e adormeço os vivos.


Eu sou Sedna dos esquimós,

Conheça-me e honre-me através dos animais,

Ursos, baleias, focas e peixes,

Todas as criaturas da terra e do mar,

São parte de mim e têm o direito de viver.


Abençoado sejam todas as Deusas!

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário