sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oração a Kwan yin pelos mortos




Divina Mãe Kuan Yin,

Por favor, tome a alma da minha querida (o) ______________, falecida (o),

para o doce canto da sua mente,

O lugar mais terno em seu coração,


Que ela (ele) e eu possamos ser consolados.






Por agora ela (ele) se foi, e eu oro,


Amada Mãe Kuan Yin, para a força para se lembrar que ela não tenha ido longe.






Pois ela (ele) está com você e deve permanecer assim para sempre.


Ela (Ele) permanece dentro de mim, pois estamos todos juntos.






A corda que nos une uns aos outros não pode ser cortada, certamente não pela morte.


Para você querida Kuan Yin, mantenhamos juntos, e nós permanecemos em ligação eterna.






Não há poder maior do que o seu amor.


A morte não é o seu mestre, nem o meu.


Essas coisas que eu acredito e peço a meu coração para registrar em minha mente.






Entrego-te Amada Mãe Kuan Yin, a minha dor.


Entrego-te Amada Mãe Kuan Yin, a minha dor.


Por favor, cuide do teu (tua) servo (serva)______________, meu querido (minha querida) que já passou.


E, por favor Divina Mãe Kuan Yin, cuida de mim.





fonte:isisdownunder1

tradução do ingles:silvia montone

Nenhum comentário:

Postar um comentário