sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ritual Grande Compaixão de Kuan Yin , por Isis Wonder





Cada ano, em 15 de abril, é a tradição de realizar o Ritual  Grande Compaixão de Kuan Yin . 

O  ritual:

- Este ritual é tradicionalmente é feito com um altar baixo e um  sentado sobre os calcanhares


 Configure o seu altar com uma imagem ou estátua de Kuan Yin,


a Mandala da Compaixão (acima), uma flor de Lotus ou incenso Ambar.






Faça 3 prostrações para Kuan Yin






Ofereça um (ou mais) de copos ou frascos de vidro de água que Kuan Yin abençoará.






convide Kuan Yin a vir até você e aparecer.






Traga as palmas das mãos juntas em oração mudra.




Recite o seguinte:




"Que a Paz de Kuan Yin seja sobre esta casa


Que a Luz de Kuan Yin a minha alma

Que a Sabedoria de Kuan Yin ser em minha mente


Que a virtude e pureza de Kuan Yin estar entre os membros da minha família

Que a Saúde e Bem-Estar de Kuan Yin se manifestar através de meu corpo,


E irradiar através da roupa que eu uso.


Que a graça de Kuan Yin seja a minha adoração

Que o Talentos de Kuan Yin se manifestem através de meus sentidos

Que a Paz de Kuan Yin estar acima de mim! "


Recitar este mantra 10 vezes






"Na Mo Bodhisattva Kuan Yin".






Finalmente beba a água abençoada por Kuan Yin.

Esta água agora tem poderes curativos.


Dedicar essa prática do mantra da Compaixão Kuan Yin Grande para o benefício e


iluminação de todos os seres.


Feche os santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário