quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Os 10 Princípios da Felicidade por Amada Mestra Kwan Yin



OS DEZ PRINCÍPIOS DA FELICIDADE

l.- Ninguém vai me dar felicidade, só posso fazê-lo. Neste primeiro pensamento, o homem assume a responsabilidade por sua vida e começar uma pesquisa e um esforço para descobrir que ambas as pesquisas.

2. Eu sou um ser único em toda a terra, ninguém me entende melhor do que eu, e ninguém sabe o que eu preciso melhor do que eu. Neste segundo princípio fornecer uma base para a remoção de qualquer ofensa que as pessoas recebem a partir de outro; Qualquer comentário que uma pessoa deprimida pode ser anulada sob este princípio, como a pessoa reconhece que ninguém pode dizer sobre isso, já que ninguém a conhece melhor do que ela.

3. O que eu recebo agora é o que eu plantei ontem, e agora o que você semeia é o que você começa amanhã. Este terceiro princípio permite que os seres humanos de reconhecer que os problemas atuais são resultado de ações impróprias do passado, mas, ao mesmo O tempo presente é direito de ir plantando um futuro.

4. Nem o passado nem o futuro pode ser ferido, só o presente é valioso na minha vida.Compreender este quarto princípio, a pessoa vai lhe dar todo o valor de seu momento presente e importância subtraída a eventos passados ​​que causam remorso e futuros eventos que causam ansiedade.


5. Somente eu decido o que fazer neste momento. Ou seja, o ser humano entende que as influências externas são apenas isso, influências, e ele é o único que pode decidir o que fazer naquele momento.

6. Apenas no amor e na paz que eu possa tomar as decisões corretas. Isto é, se agirmos no tempo, vamos fazê-lo em paz e amor, porque desta forma, as ações que tomamos será inspirado nossa maior capacidade tanto de inteligência serviço.

7. Em minhas decisões sempre levar em conta o benefício dos outros, ou seja, vou tomar essas decisões que beneficiem o maior número de pessoas .; assim, a minha vida está caminhando para a maior glória que está a receber uma compensação por seu serviço aos outros.

8. Meu rosto é o reflexo do meu estado interior. Isto é, desde o cuidado para o visual do seu rosto, sempre adornémoslo com o sorriso e os olhos estão sempre prontos para enviar um olhar de amor, porque desta forma vamos refletindo a harmonia serena de quem aprendeu a andar no caminho da felicidade.

9. Eu sou um homem a serviço da humanidade. Ou seja, tudo o que faço, tudo que eu digo, tudo o que pensa ou sente, servir para a glória da humanidade, ou para arruiná-lo.

10. Eu tenho uma missão na vida, ser feliz e fazer os outros felizes. O último princípio dá sentido à nossa existência, e, por sua vez, direciona nossos esforços para o benefício de toda a humanidade.

O que está além dessas teclas, o que poderíamos dizer além do acima de cada um deles?Mais tarde veremos que por trás desses princípios, é um caminho que permitirá que todos os seres humanos, manter sempre em sua mente, as chaves que lhes permitam alcançar uma vida de paz e harmonia espiritual.

fonte: Escuela De Sanadores Angel Sanación

Nenhum comentário:

Postar um comentário