quarta-feira, 2 de janeiro de 2008





Mãe de Misericórdia



Que deixou de entrar no Nirvana, para socorrer e encaminhar seus filhos,

abençoai com seu amor, a todos os aflitos e deprimidos filhos da Terra.

Cubra com seu manto protetor, aos que buscam a Paz Interior!

Faça-nos seguir seu exemplo de Compaixão e misericórdia,

para que um dia se orgulhe de seus Filhos.

Mãe amada, neste momento em que reuni seus filhos da Terra,

prosto-me diante de sua presença amorosa e amiga

e me entrego a servir-te nesta vida e nas que virão.


Jóia de Lótus,

que sua eterna e sublime essência, renasça nos corações

dos perdidos, dos errantes, e nos de coração frio,

para que possam trilhar o caminho do bem.


Mãe, que com seu Amor, Compaixão e Misericórdia, atende a todos,

sem distinguir credo, raça, cor ou mesmo merecimento,

sele o coração dos que não sabem o que fazem.

Que sua Luz Violeta transmute toda a maldade

que hoje neste mundo habita.


OM MANI PADME HUM


Silvia Montone/Corujinha do Vale
Por favor mantenha os créditos do autor, ao repassar. Namastê

Um comentário:

  1. Boa Noite, minha querida irmã na Luz e do Amor da Mãe Divina, estou começando por agora a leitura de suas postagens, e estou achando ótimo o seu blog. Acesso raras vezes ao blogspot. Eu também tenho uma conta, mas são poucas as minhas postagens por lá... Qualquer dia eu me inspiro em postar algo mais... Parabéns pelas preces, achei lindissímas. Que a Mãe a ilumine e a abençõe muitissímo!!!

    ResponderExcluir