terça-feira, 7 de junho de 2011

Diz Kwan Yin:Catástrofes!




" Eu vos peço que me invoqueis para aliviar todos os humanos de suas misérias.Que seu karma seja consumido! Fazei,fazei para eles apelos de Chama Violeta, fazei apelos de Chama Azul, fazei, fazei Astrea para eles. Eu vos conjuro a fazê-lo. O tempo urge, o karma dos povos faz com que aconteçam catástrofes. Todas as inundações, os tremores de terra, os acidentes de caminho de ferro, as guerras, as agitações e as revoluções são resultados de causas passadas. São efeitos, e esses efeitos irritam muitas vezes os povos e produzem assim outras causas. Se vós não reagirdes ao mal que vos faz, fazei parar a roda do karma. Fazei muitos apelos para manter vossas reações na inércia, freai vossa energia em vossas mãos a fim de que ela seja calma como um lago. Então, o mal não tornará a saltar e a cadeia será interrompida. Mas para chegar a manter essa calma em vós, é preciso consumir vossos desejos e todas as pequenas raízes maléficas que poderiam estar ainda em vós. Porque à menor raizinha pode se pendurar um ataque do exterior e se prender. Então toda a discórdia do mundo desaba sobre vós. É a mesma vibração que funciona e que vos atrai a onda cósmica desse defeito em vós. É a mesma coisa para as qualidades. Se quereis ser inundados de felicidade, subi vossa taxa vibratória até esse mesmo nível. É tão simples, meus filhos, é muito simples. Compreendei-me, escutai-me! Fazei serviços, fazei apelos, cada vez vossa taxa vibratória sobe mais. Mas, atenção, não vos encolerizeis, não vos lastimeis, porque então tudo degringola. E é tão difícil ressubir a ladeira! Atenção, pousai delicadamente vossos pés sobre a senda! Eu vos abençôo, eu pouso minha mãozinha sobre vossas frontes.


Kuan Yin, a Mãe do Mundo"

 Apelo 487

Misericórdia, misericórdia, misericórdia dos Senhores do karma(3 vezes a frase) sobre os humanos desce; desce, desce, desce.

3 vezes o todo e terminar com:Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Apelo 128


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta em meu corpo, em torno de mim, em cada célula, que ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

 Fazer o mesmo apelo para a Terra e a Natureza.

Apelo 526

Ondas e ondas e ondas de luz violeta (3 vezes) descei sobre a Terra.
Ondas e ondas e ondas de luz violeta (3 vezes) tomai-a em vossos raios.
Ondas e ondas e ondas de luz violeta (3 vezes) atravessai-a por toda parte.

Envolvei-a, envolvei-a, purificai-a.

AYAM AYAM AYAM

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

Apelo 895

Divina Chama Azul (3 vezes) nas situações difíceis descei e consumi a discórdia.

3 vezes o todo e terminar com:Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

Apelo 896

Chama Azul, Chama Azul, Chama Azul sobre a humanidade desce; desce, desce, desce.

3 vezes o todo e terminar com:Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Apelo 900

Astrea,ó! Mestra Astrea, derrama tua Luz azul em toda discórdia criada e consome-a neste instante mesmo. 3 vezes o todo.

AYAM AYAM AYAM

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Apelo 984

Proteção, proteção, proteção dos Mestres Ascencionados sobre a humanidade desce; desce, desce, desce.

3 vezes o todo e terminar com:Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Apelo 1044

Proteção, proteção, proteção de Saint Germain, de Jesus e de Maria sobre nossas famílias desce; desce, desce, desce.

 
3 vezes o todo e terminar com:Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


fonte: Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelos extraídos dos livros Livro de Apelos e Apelos de Vahali II


Nenhum comentário:

Postar um comentário