terça-feira, 7 de junho de 2011

Mãe Divina!



"Eu Sou AYAM a MÃE DIVINA.


Eu estou em ti, como estou em todos os seres, mas nem todos me ouvem.


É preciso ter a paz em si para ouvir sua voz. E para ter a paz é preciso nada desejar.É preciso não desejar nada mais que o nosso amor.

E nós o oferecemos a todo o mundo. Tomai-o, espalhai-o a mãos-cheias ao vosso redor. Jogai anéis de Chama Azul sobre os humanos que vos rodeiam, a fim de que os protejam e purifiquem.

Nós vos damos tudo: amor, sabedoria e poder. Servi-vos deles para serdes felizes. Reconheço que não vos é fácil sufocar vossos maus sentimentos. Mas tentai, fazei-o, eu vos peço. Eu estou bem perto de vós para vos ajudar. Eu estou ao vosso lado, eu estou em vós.


Eu Sou AYAM.


A MÃE DIVINA."

Texto extraído do livro “Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca” Vahali Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário