terça-feira, 7 de junho de 2011

Equilíbrio!





" Nada se deve exigir dos outros neste mundo terrestre porque senão exigir-se-á de vós no mundo celeste. Vós sois incontestavelmente donos de vosso próprio mundo criando a causa que produzirá efeito, mas não tendes nenhum direito de produzir um efeito no mundo alheio.

Eis porque o efeito produzir-se-á irremediavelmente em vossa própria vida, em vosso próprio mundo, sobretudo se o outro indivíduo colocou seus tubos em torno de si e estabeleceu sua guarda.

Trabalhai sobre vós, meus filhos, e vossa própria perfeição acabará por transbordar de vós e atingir outrem.

Mas a crítica e a vontade de transformar os outros acarretam para vossa aura aquilo que neles reprovais. Isso é justiça porque o que sai de vós volta tendo reunido no trajeto tudo o que é semelhante como forma e vibração. Qualificai em bem a energia que vos atravessa, deixai-a pura como Deus vo-la dá e assim ela será para vós a causa divina que produzirá efeitos divinos e a perfeição sobre vosso caminho.

Consumi tudo o que contaminastes, não acrediteis que isso partiu para outra pessoa. Não, isto fica em torno de vós. Consumi, consumi. Restabelecei assim o equilíbrio em vossa vida, de outra maneira vós cortais ligações que não se deveria cortar e em compensação criais outras que algum dia tereis que desfazer. Pedi ao Arcanjo Miguel seccionar o que criastes. Ele o fará. Pedi a mim meu amor, minha sabedoria e minha bênção.


Eu Sou AYAM


Kuan Yin, a Mãe do Mundo"
Texto extraído do livro Meditações Vahali-Brasil
Arcanjo Miguel Imagem Saint Germain Foundation





Apelo 675


Ó! Mãe Divina (3 vezes).


Ilumina meu cérebro e enche-o de sabedoria. Que eu seja AYAM, a Vitória da Obediência à minha Presença.


Eu te agradeço, ó! Mãe Divina tu atendeste ao meu apelo.


AYAM AYAM AYAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário