quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P'U-SA





NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P'U-SA (em Chines)

"Aquela que quer, observa e ouve o som do mundo"NAMO MAHA KARUNA KWAN YIN BODHISATTVA(en Sánscrito)"Quem contempla o (suplicante) som do mundo".


Amada Mãe Kwan Yin, Deusa da Misericordia e da Compaixão, aceita 
por favor minhas orações e estende teu amoroso manto sobre mim;
esparge-me com a agua benfeitora de sua benção e permita que as
pesadas cargas de minhas atitudes passadas sejam apagadas
por teu amor incondicional.Faça que gere em mim bondade, 
magnanimidade, misericórdia,tolerancia, e todas as qualidades 
que te fizeram um ser tão especial.
Tu que é a que ouve , a que ouve o som do mundo, ouve
minha oração e permita-me ser coberto por seu manto de luz.

¡Gloria a Kwan Yin a Misericordiosa!¡
Gloria a Kwan Yin a Redentora!¡
Gloria a Kwan Yin, personificação do amor puro!



Encontrada em um grupo do yahoo em espanhol sem creditos e traduzida por Corujinha do Vale /Silvia Montone/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário